segunda-feira, 15 de junho de 2009

MAIS DE MIL NO LANÇAMENTO DA RECANDIDATURA DE RONDÃO ALMEIDA


Rondão Almeida vai lançar a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Elvas no próximo sábado, dia 20 de Junho, pelas 20 horas, no Centro de Negócios Transfronteiriço, segundo anúncio que ouvi e vi na comunicação social desta cidade raiana.

Também pelo que ouvi já mais de 1.000 pessoas, de todas as tendências políticas, compraram bilhete para estarem presentes nesse acto, que decorrerá com jantar. Vou ver se convenço a minha mulher a disponibilizar tempo para ir, pois gostava de ouvir o discurso do candidato ao vivo, de sentir o ambiente e de trazer algumas fotografias da enchente para vos mostrar aqui no blogue.

Já em 23 de Maio, o candidato pela coligação PSD-CDS, António das Dores, apresentou a sua candidatura, numa conferência de imprensa realizada no Grémio da cidade de Elvas, mas ouço rumores de que estará com dificuldade para fazer as listas, pois parece que as respostas negativas têm sido muitas. Ouvi este fim de semana na Calçadinha que alguns cidadãos daquela freguesia foram convidados pelo PSD e recusaram, mas que aceitaram fazer parte da lista de Rondão Almeida. Isso só mostra a falta de credibilidade do candidato da Coligação e dos responsáveis políticos do PSD e do CDS em Elvas.

Também Manuel António Torneiro que, desta vez, concorre pelo Partido da Terra, se apresentou há algum tempo, creio que até foi o primeiro a fazê-lo, também através de conferência de imprensa. Dificuldade em fazer listas é coisa que o amigo Manuel António nunca teve.

Veremos quem mais se perfila. Acredito que a CDU não deixará de apresentar candidato, assim como o Bloco de Esquerda que tem Luís Pedras como um promissor líder local. Parece que os que se diziam "independentes" não tiveram coragem ou capacidade para avançar como tal e, por isso, resolveram juntar-se à coligação.

6 comentários:

Francisco Luís Alvarinho disse...

Rondão Almeida está em grande, como sempre!
Parabéns grande Presidente!

Anónimo disse...

DEIXEI ESTA MENSAGEM HOJE NO BLOGUE SUJO DO TIAGO. Aqui fica caso ele não publique:

Este blogue é uma vergonha de insultos e insinuações.

É o blogue dos doentes políticos ressabiados, daqueles a quem a Câmara não arranjou um empregozinho ou a quem não compra uma árvore!

Anónimo disse...

O Portinholas anda desesperado por já mais de mil pessoas terem comprado bilhete para irem ao jantar do lançamento da recandidatura do Regedor.

É compreensível o desespero do rapazinho, quando ele, o Cabaceira e o Simão das Dores só conseguiram levar a família e meia dúzia de ressabiados atrás.

O Portinholas sabe que o Concelho de Elvas está como sempre esteve com Rondão Almeida.
Mas o Portinholas tenta a todo o custo, com a ajuda de alguns cães de caça (com o faro avariado) que tem dentro da Câmara, inventar e fazer passar a ideia de que não é bem assim. Haja condescendência pelo rapaz!

Percebam que o post publicado no blogue Elvas Melhor deu cabo dele.

Anónimo disse...

Às 13,30 o tipo do blogue sujo não tinha publicado o comentário acima (das 10:26) mas tinha já publicado outros com horário posterior às 11 horas.

Isso mostra muito bem o tipo de gente que ele é: tem um blogue que só serve para ofender o pessoal da Câmara e quando a resposta dos comentadores não lhe agrada ou não lhe vai ao jeito, não publica.
Um verdadeiro anti-democrata!

Tudo isto vai servir para mostrar que tudo o que sai no blogue, comentários ou outras ofensas, são da vontade do rapaz e está bem consciente das ofensas daquilo que publica. Assim haja verdadeira JUSTIÇA!

Vanda disse...

Desculpem, mas sou uma leitora assídua dos blogs (que conheço) de pessoas de Elvas. Até aqui, se vê que uma grande parte das pessoas em Elvas são uns cobardes!!!
Deixam comentários a denegrir imagens, a fazer acusações estrondosas mas dar a cara (neste caso deixar o nome - NUNCA).
Acho isso engraçado. Devem ser aqueles que falam falam falam, mete-se um microfone à frente e calam-se!!
Coragem gente..

Vando disse...

Olha que tu és muito corajosa, "Vanda"...
Vanda quê?
É preciso descaramento vires ofender os outros se tu também não te identificas.
Que imagens aqui são denegridas? Ou já não se pode falar a verdade?
Gostava de saber se também deixaste este comentário no blogue do Paulinho Portinholas. Esse sim é o exemplo do denegrir pessoas e dizer mentiras e insinuações.