terça-feira, 30 de junho de 2009

Granadeiro Confronta PSD




O Presidente da PT, Dr. Henrique Granadeiro, veio meter a Presidente do PSD em sentido, quanto às suspeições que a Dra. Manuela Ferreira Leite levantou sobre o negócio da PT com a Prisa, envolvendo a TVI.


Claro que ao PSD interessa manter a TVI na perseguição vergonhosa ao Primeiro-Ministro Eng. José Sócrates. Isso todos percebemos, mas devia ter mais cuidado com os seus rabos de palha, pois o PSD fez das boas quando esteve no Governo da Nação.


Granadeiro disse na edição d hoje do jornal "i":

"Fiquei de facto muito surpreendido com as duas intervenções da senhora presidente do PSD. Primeiro com a sua preocupação da defesa dos accionistas da PT, pondo em causa o interesse de um negócio que não se fez e cujos termos não conhecia. Depois pelo receio de a PT poder vir a intervir na autonomia editorial de um grupo de comunicação social", esclareceu o chairman da PT.


Mas Henrique Granadeiro, conhecido militante do PSD, ainda acrescentou, entre muitas outras coisas: "Já parecem esquecidas as tentativas de intervenção do governo do PSD na Lusomundo Media, que levaram à minha demissão", recordando a sua saída, em 2004, da presidência executiva da subholding do grupo PT (a Lusomundo Media) que agrupava os meios de comunicação então detidos pela operadora - TSF, "DN", "JN", "24horas" e "Tal&Qual".


Pois é Dr. Granadeiro, a Dra. Ferreira Leite começou com muita seriedade e decência mas, ou já foi "corrompida" pelo sistema e transformou-se numa demagoga, ou anda a comer muito queijo.

Sem comentários: