quarta-feira, 3 de junho de 2009

I Festival do Marisco em Elvas


O 1º Festival Ibérico do Marisco vai abrir amanhã em Elvas com um programa recheado que se estende até domingo, dia 7 de Junho.

O evento é verdadeiramente inovador no Alentejo e tem vindo a despertar a curiosidade de muitas pessoas, tanto de Portugal como de Espanha. Tenho amigos em ambos os países e nem imaginam a quantidade que já me telefonou a manifestar interesse em vir até Elvas neste fim de semana.

É mais uma actividade promovida pela Câmara Municipal que, com o seu espírito inovador, continua a dar bons exemplos.

Refira-se que, quer pela novidade, quer pelo facto de ter um programa com inúmeros espectáculos e até pirotecnia junto ao Aqueduto da Amoreira, este Festival Ibérico do Marisco é excelente para o comércio e para o resto da restauração elvense. Reconheça-se que tudo aquilo que se faça na nossa cidade que atraia visitantes, estimula a economia e contribui para o desenvolvimento económico. Espero que tudo corra pelo melhor.

Para quem estiver fora de Elvas, não deixe de vir até cá, porque o evento promete.
Se reside no nosso Concelho, lembre-se quem um dia não são dias, e que pelo menos uma vez no ano todos devemos ter direito a provar um camarãozinho e uma imperial fresquinha!



2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa. Parece que já há por aí muita gente invejosa com dor de corno... a começar pela oposição à Câmara.
Mas esse também ficam com dor de corno todos os dias, porque as actividades da autarquia elvense são seguidinhas.

Xavier de Sousa disse...

A olhar para o cartaz musical: promete! Só espero que os preços que estão anunciados como populares, sejam reais! Na época que atravessamos não há bolso para grandes mariscadas...
Espero também que o tempo ajude pois vejo isto a nublar...

Cumps