segunda-feira, 29 de junho de 2009

Academia de Dança


O sucesso da Academia Municipal de Dança de Elvas ficou demonstrado no passado sábado, 27 de Junho, no anfiteatro de ar livre do Jardim Municipal.

A numerosa assistência pude assistir ao espectáculo de encerramento das actividades lectivas de 2008/2009 dessa academia sob a direcção artística da professora de dança Maria Abreu.

Crianças a adultos que frequentam a Academia mostraram os seus dotes artísticos num belo espectáculo. a alguns ainda falta melhorar a qualidade técnica, mas já é possível perceber a evolução em relação ao ano anterior, deixando boas perspectivas para o futuro.

Apenas o número de alunos me parece reduzido, cerca de 50, para o investimento que a Câmara estará a fazer na actividade. Não será tempo de pensarem em algumas actividades que promovam a dança junto da população, procurando novos aderentes?

Talvez também fosse bom haver alguma alteração de horários que permita às crianças e adultos frequentarem as aulas mais tarde, pois verifiquei que alguns se queixam que há horários que coincidem com o período em que os potenciais participantes (ou os seus pais, no caso das crianças) estão a trabalhar.
Deixo as sugestões positivas.

5 comentários:

PATRÍCIO disse...

Depois de ver o que o senhor Tiago JB escreve no seu blogue-Retrete, usando essas iniciais, deixo-lhe a garantia de que os seus comentários aqui, no meu blogue, não serão publicados.

Pode deixá-los que eu leio-os, mas de seguida envio-os para o sítio de onde vieram, o lixo.

Escreva no seu pasquim e no do seu colega Cabaceira. São gémeos na maldade, na falsidade e na falta de educação.

Anónimo disse...

O horário deve servir os alunos e não os interesses da professora. se eu trabalho até às cinco e meia da tarde, tenho que ir buscar a minha filha á Escola e levá-la ao ballet, como posso metê-la numa turma de dança com aulas a começar às 4 da tarde?
É isso é acabará por matar a Academia de Dança. Quem é professor de uma actividade extra-escolar, não pode ter horário de funcionário administrativo. Quanto ganha a professora da dança Maria Abreu?

Anónimo disse...

Disto o Paulinho Portinholas não fala!

JB disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A Prof.ª Maria Abreu é familiar do Tiago? E dá aulas de dança sendo paga pela CME? Afinal pelos lados da CME não se olha a clientelismos, não? é que se fosse verdade o que por ai se diz das perseguições do Sr. Presidente José Rondão Almeida, tal não seria possível.
Mais uma vez os meus parabéns ao Presidente que põe os interesses dos Munícipes à frente dos seus.
Bem Haja Sr. Rondão!