quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Comentários

Um erro de principiante de blogues (mais por distracção), da minha parte, não tem permitido que os leitores deste possam deixar os seus comentários nos posts anteriores. Desculpem essa falha. Para a colmatar fica este texto onde podem deixar os vossos comentários.

19 comentários:

Elvascidade disse...

Benvindo à blogosfera elvense.

Anónimo disse...

Seja bem-vindo. Pessoas que querem contribuir para uma cidade melhor é o que faz falta e nunca são demais.

Quanto ao que refere sobre o centro Histórico concordo consigo. Está muito mais agradável mas acho que pode ser feito mais por parte de todos. Os moradores, os comerciantes, os que estão nos serviços, até nós que por lá passeamos, devemos contribuir indo ao centro, fazendo lá compras, tomando café, etc.

Anónimo disse...

Acho que o Patrício vai levar muita "porrada" verbal! Prepare-se que o pior está para chegar.

Anónimo disse...

Pelo menos parece que este não é um blog da má língua, o que já é uma vantagem. Não desista Patrício nem se deixe intimidar pelo tipinho do costume.

Anónimo disse...

Tu das 9:06 dizes que não é da má língua mas já começas com graçolas. Põe-te a pau...

Anónimo disse...

Ó Baena, você admite estas provocações logo de manhãzinha?
O que interessa é a cidade e aí o Patrício está muito bem. Construir o desenvolvimento é tarefa de todos, mas não pode ser de costas voltadas nem aparentando movimento de opositores. Tem que se trabalhar com a Câmara, com as Juntas, com os comerciantes, com os moradores.
E já agora, admito que o Centro Histórico de Elvas está muito melhor do que há uma década atrás. Pelo menos vê-se que há preocupação das autoridades e que se tem feito alguma coisa. Muita coisa mesmo.

Anónimo disse...

Basta recordar que no centro desta cidade nem os passeios estavam construidos, e as ruas de paralelo eram uma desgraça. Hohe temos um centro todo com o paralelo impecável.
Haverá sempre muito ainda por fazer, mas a verdade é que muito tem sido feito.

Anónimo disse...

Acho muito bem o trabalho da Câmara no Centro da cidade de Elvas. O importante é continuar e o realojamento de famílias de que o Presidente falou à imprensa é fundamental. Parabéns e continuem que os elvenses sabem reconhecer.

Anónimo disse...

Eu vivo em Évora e digo quem me dera que aqui fizessem o excelente trabalho que o vosso Presidente da Câmara está a fazer em Elvas.

Soraia Branco disse...

parabéns pelo blog!

Soraya

Anónimo disse...

Eu adoro a remodelação ou requalificação que foi feita na rua da Cadeia. Acho que aquilo ficou bastante agradável e penso que deu mais vida aquela zona do que o parque de estacionamento que lá estava antes e que era vergonhoso e não fazia justiça visual a uma zona da cidade com património, como toda a nossa Elvas, aliás.
Bom blog. Continua Patrício Baena. Gostei da subida das escadas e do ar dinâmico. Elegância... gostei...

Anónimo disse...

Distracção?? É pá, a gente gira e inteligente desculpa-se tudo!
Agora a sério, concordo consigo Patrício, acho que a cidade de Elvas está a ser requalificada de maneira espectacular e o trabalho continua lá para a zona das portas de S. Pedro. Muito dinheiro gasto mas um bom trabalho feito e bem necessário, é da Câmara continuar e melhorar o que puder.
Para a nossa cidade? Tudo. Eu também conto.

Anónimo disse...

Subscrevo. Os matraquilhos na rua de Alcamim são um escarro! A Câmara deve acabar com aquilo, até chamar a polícia se for preciso. Porra, que vergonha. Falando com o sr. Rente disse-me que aquilo é um transtorno para toda a gente. Quem passa arrisca-se a levar com uma bola de pau na cabeça. Falta de gosto de arquitectas, de onde?

Anónimo disse...

O que mai me impressionou no seu blog foi a citação de Martin Luther King. Excelente espelho da realidade. Concordo consigo: é tempo de os bons passarem à acção.

Anónimo disse...

Olá, quero desejar-lhe felicidades.. talvez um dia me anime a entrar na blogosfera, mas ate la serei um visitante assiduo de seu blog.
Continuação

Anónimo disse...

Boa mais um.
Vamos vêr quanto tempo dura saudável.
Não te deixes amedrontar por Jacintos nem Portiholas. Luta por aquilo que tambem é teu. A tua cidade.

Anónimo disse...

Adorei.
Vou ser um frequentador assiduo.
Assim dá gosto "perder um pouco" do meu pouco tempo para opinar e sugerir temas válidos e com dignidade.Elvas já precisava de alguém que desse voz ao que temos de Bom.Obrigado

Anónimo disse...

"O que me preocupa não é o grito dos bons, é o silêncio dos maus."
Excelente citação de Martin Luther King com a qual estou completamente de acordo.
Elvas precisa de mais gente boa a sair do silêncio e a dizer aos "maus" que se remetam à sua insignificância.

Estou contigo Elvas Melhor.
Vou ser um frequentador assíduo.

Afonso da Maia disse...

Bom dia senhor Patrício Baena,
É com prazer que o cumprimento e desejo boa sorte neste mundo dos blogs.

Comungamos da atitude positiva, pelo que me parece. O que é bom porque Elvas precisa. Faço o mesmo no meu blog www.elvascidadeviva.blogspot.com

Espero a sua visita.

Cumprimentos de Afonso da Maia