sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pista de Gelo no Coliseu


Fiquei hoje a saber que a Câmara Municipal de Elvas vai instalar uma Pista de Gelo no Coliseu José Rondão Almeida, que estará em funcionamento de 15 de Novembro a 16 de Janeiro.

Isso significa que durante dois meses inteirinhos vamos poder desfrutar de um divertimento inédito em todo o sul do país. Dentro deste grande recinto coberto que é o nosso Coliseu, termos a possibilidade de levar os nossos filhos a patinar numa pista desta natureza, acho que é verdadeiramente fantástico! Estou entusiasmado, então o que querem. Até agora só tinha tido essa experiência uma vez: há seis anos, numa viagem de negócios que fiz à Dinamarca, na altura sem os rebentos, como perceberão. Dessa experiência ficaram-me boas recordações que agora vou reviver em família e, mais importante, em casa.

Muitos dos elvenses só viram este tipo de pistas de patinagem em programas de televisão. Quantos de nós não têm aquela visão lindíssima das pistas de gelo dos filmes de Natal americanos? Ora bem, a partir de 15 de Novembro todos vão poder viver o que para alguns não passava de um sonho. Por isso agradeço à autarquia. Elvas está realmente melhor e aqui, com uma Câmara Municipal, com um Presidente de visão e com espírito inovador, consegue-se fazer coisas tão agradáveis como esta.

Espero que a Pista de Gelo traga muita gente de fora a Elvas e que isso também ajude a movimentar a economia local. Assim todos ficamos a ganhar, em promoção da nossa terra, em entrada de clientes, em movimento de compras, em mais uma boa actividade para os elvenses, em mostrar ao país que certas inovações "só em Elvas são possíveis" como se houve dizer por todo o lado.

Mais uma vez Elvas Melhor, com ideias cada vez melhores.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho a ideia da pista de gelo muito boa.
Mas, ó Patrício tu já viste que na net elvense há bloguistas que têm links a sites do CDS e a sites do PSD e que nenhum tem link a sites do PS? Era tempo de reparares essa injustiça, carago!

Trata disso e vamos patinar. Cuidado com as rabetas no chão gelado. Espero que me saibam ensinar, senão até aprender vou ficar azul!

Anónimo disse...

Acho que foi boa ideia esta da Pista de Gelo. Vamos à patinagem... pode ser qua alguns venenosos patinem de Elvas para fora...

Anónimo disse...

Amigo Patrício que anda de conversinhas com o César, não acha que devia dizer aqui alguma coisa sobre a cultura. O homem diz que tudo o que se faz é só pimba, mas eu vejo um museu a educar públicos, uma biblioteca a estimular a leitura, vejo tantas actividades interessantes de que ninguém fala e poucos valorizam. Porquê? Só porque não arrastam multidões?

Anónimo disse...

Boa iniciativa da Câmara Municipal. Elvas é hoje uma cidade desenvolvida e com um movimento invulgarmente incrementado por estaz execelentes iniciativas da autarquia no Coliseu, no Centro de Negócios, no centro histórico.

Anónimo disse...

É pá! Até pista de patinagem no gelo vão ter e Elvas?!! Não posso acreditar! Vocês aí têm tudo. Mas porque é que esse vosso presidente não se candidata ao meu concelho?

Anónimo disse...

Não querias mais nada!
Daqui o Presidente Rondão de Almeida não sai porque nós não deixamos.

Jovem Elvense

Anónimo disse...

Ó Patrício, porque não metes tu um link ao blog do tiago "macaquinho"? Acho que devias porque ele contribui para uma elvas muito melhor. Enquadra-se no teu blog, não achas?

Anónimo disse...

Concordo. Mete aqui o Tiago do "camara dos comunss" que eu gosto muito do que ele escreve. Não é justo que a blogosfera elvense não lhe dê tanta atenção como aos outros.

Elvascidade disse...

Grande iniciativa por parte do município. A promoção será fundamental para os benefícios para a cidade que esta iniciativa pode trazer.