sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PSD: "SUSPENDEREMOS IMEDIATAMENTE O TGV"



Manuela Ferreira Leite afirmou ontem, durante a apresentação do programa eleitora do PSD, que se o seu partido vencer as eleições legislativas o projecto do TGV será suspenso "imediatamente".

5 comentários:

Anónimo disse...

ha ha ninguém liga peva a este blog, as pessoas já sabem que isto faz parte da potente maquina movida por Rondão.

Anónimo disse...

Sabem quem é o novo conselheiro do Simão das Dores do PSD+CDS+STALinistas?

O Zé Dores, aquele que foi Chefe da Secretaria da Câmara no tempo do João Carpinteiro e que muito contribuíu para enterrar as finanças da Câmara e para a derrota do Carpinteiro.

Esse senhor até devia ter vergonha de sair à rua e de olhar na cara do João Carpinteiro, quanto mais andar a meter-se em política.

Com um Conselheiro como o Zé Dores, Simão das Dores não podia estar mais mal servido!! O homem era responsável pelas contas da Câmara e dizia que nem sabia o tamanho da dívida!!!!

Anónimo disse...

Só falta hoje os falsos do MUDE PSD+CDS+STALINISTAS virem dizer que são a favor do TGV, que afinal se enganaram, que é mentira, que todos lemos mal no Linhas de Elvas.... e outras aldrabices e desculpas do género.

Não me admirava nada porque isso é mesmo típico de gente de baixo nível e sem palavra.

Anónimo disse...

Achas que o Tiago abreu, o Simão das Dores, o Cabaceira e o Vieira são assim tão troca-tintas e vira-casacas, que agora vinham dar o dito pelo não dito?
Isso já era demais e aí é que caíam no descrédito completo! Ainda era pior!

Anónimo disse...

O MUDE apresentou a lista à Junta da Terrugem com 15 pessoas no átrio minúsculo da sede da Junta.

Para cúmulo, metade dos que estavam na sala da Junta da Terrugem a assistir à apresentação da Lista do MUDE (PSD+CDS+STALinistas) eram da lista do PS.

O PS é mesmo amiguinho de todos, gosta de animar a oposição e por isso vai às sessões daqueles que não têm ninguém que os queira ouvir.

Já viram a fotografia que os MUDEs meteram na net? O Gil Dores, que tem sido o fotógrafo de servinho do seu mano, tirou a fotografia com uma planta a tapar a parte das cadeiras que estavam vazias, para ninguém perceber a miséria que por lá ia com falta de assistência. Digam lá que o senhor não é esperto! Devia usar essa esperteza para fazer um trabalho competente na Câmara!!!