quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OS OPORTUNISTAS


Texto enviado por um leitor:
"A Rosa Maria é uma PARTEIRA com letra maiúscula, que não se deixa enganar pelas estratégias falsas e oportunistas de um Tiago Abreu e Cabaceira, assim como de um Vieirinha.

Quem é que conhecia antes o sr. Francisco Vieira? Antes disso nunca tinha sido convidado para escrever nem num jornal de caserna, depois disso passou a ser cronista do Linhas e hoje é candidato da coligação da Direita.

Quem conhecia o José Júlio Cabaceira? Era um membro do PSD de Elvas completamente apagado e sem importância nenhuma. Depois disso correu com o Eurico e meteu-se a ele no poleiro.

E o sr. Simão das Dores? Apareceu a dizer que vinha fazer uma associação (lembram-se da ADE?!) independente e que defendia a maternidade. Meses depois aparece como candidato à Câmara pelo PSD/CDS e STAL/CGTP-Intersindical...

É verdade Rosa Maria, viu muito bem! Esses senhores serviram-se da Maternidade e serviram-se de si e do estimado dr. Melo e Sousa para ganharem protagonismo político.

E ainda continuam a usar o caso da maternidade para fazer politiquice e para virem afrontar quem trabalha no Hospital e quem dedicou a sua vida à maternidade.

Toda a gente sabe que o Presidente Rondão Almeida é um dos políticos mais respeitados e mais fortes a nível nacional, e não conseguiu evitar o encerramento da Maternidade.


NINGUÉM no seu perfeito juízo acredita que esses senhores do PSD e do CDS de Elvas conseguirão reabrir a maternidade ou fazer alguma coisa pelo Hospital. Que garantias tiveram alguma vez do Paulo Portas ou da Ferreira Leite? Nenhumas, porque é impossível!

Lembro-me que foi Leonor Beleza, Ministra da Saúde do PSD, que fechou centenas de Maternidades no nosso país, incluindo a de Sta. Eulália.

Também me lembro que foi Cavaco Silva (PSD) e depois Durão Barroso (PSD/CDS), que quiseram transformar o nosso Hospital num lar de acamados.

Rondão Almeida já conseguiu alterar tudo isso, fazendo os centros de acamados FORA do Hospital.

Foi Rondão Almeida que garantiu que as funcionárias continuariam a trabalhar no Hospital e a ganhar o seu ordenado trabalhando na saúde. E só o conseguiu porque é um homem forte e respeitado. Mais ninguém conseguiria tal coisa, muito menos esses fala-barato desses oportunistas de direita aliados aos comunistas do STAL.

Espero que vos tenha ficado claro, senhores do MUDEzinho: os vossos outdoors "maravilha" não enganam os Elvenses.


Um abraço ao sr. Patrício Baena e aos leitores do blogue Elvas Melhor,
Francisco Luís Alvarinho"

Texto de um leitor sobre um comentário da Parteira Rosa Maria a propósito do outdoor que o PSD/CDS colocou à porta do Hospital de Sta. Luzia dizendo que ia reabrir a maternidade, numa clara afronta a quem trabalha naquela instituição. Claro que Rosa Maria Abrunheiro, como centenas de pessoas no Hospital, não se deixaram enganar pelas falsas promessas daqueles que agem com irresponsabilidade política.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.