segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MENTIRAS SEGUIDAS


O sr. Simão das Dores candidata-se à Câmara de Elvas e começa já a mentir na campanha, demonstrando uma falta de respeito para com os eleitores que é de bradar aos céus.


O blogue criado pela Coligação PSD/CDS/e membros do STAL, encabeçada pelo sr. Simão Dores está cheio de truques, assim como cheias de truques são as suas atitudes:


- Tentam passar a imagem de que foram os primeiros em tudo, mas agora chega-se ao dia de apresentar as listas e são os últimos, porque MPT, Bloco de Esquerda e PS já apresentaram de manhã, a CDU também já entregou e os senhores do PSD/CDS continuam atrapalhados com falta de papéis e, sobretudo, com falta de candidatos. Claro que isto não aparece no blogue do sr. Dores.


- Em Julho o sr. Simão das Dores anunciou que ia apresentar as listas todas no Cine-Teatro, mas como chegou à data e não as tinha prontas (no dia de hoje, o último para apresentação no Tribunal, aindanão estão prontas!), resolveu dizer que afinal só ia apresentar os cabeças de lista às freguesias urbanas


- Tentam dizer que fazem grandes sessões nas freguesias, e metem as fotografias no blogue. Ora vamos ver... Na primeira fotografia de mesa de honra (em Vila Fernando)meteram lá o sr. Vieira Comunista e ninguém do PSD nem do CDS. Em Barbacena o Sr. Vieira foi corrido para fora da mesa.


- As fotografias da mesa aparecem de frente e em grande.

As fotografias da assistência aparecem de costas e em tamanho minúsculo para que não se veja que, afinal, são sempre as mesmas pessoas que andam atrás do sr. Dores para encher a sala, e têm que ir de Elvas, porque nem os candidatos locais lá aparecem.


- O sr. Simão das Dores disse em entrevista ao Linhas de Elvas que era contra os grandes investimentos públicos, que a Plataforma Logística e o TGV não eram uma prioridade.

Agora colocou um outdoor na rotunda junto ao Lidle a dizer que é a favor da Plataforma Logística.


- O sr. Simão das Dores mete um outdoor a defender a Revitalização do Centro Histórico, mas mete cartazes seus encostados a fontes históricas e a sujar todo o Centro Histórico de Elvas, atados à sinalética rodoviária e turística indicativa (proibido por lei!), e permite que o PSD mantenha aquele outdoor vergonhoso na Praça 25 de Abril em frente à lindíssima fonte.


- O sr. Simão Dores mete outdoors a dizer "mais emprego para os jovens", mas acha que o TGV e a Plataforma Logística não são prioritárias.


- O sr. Dores anda pelas festas das freguesias, mas não diz no seu blogue que as pessoas o repelem, que o mandam ir cantar para outro lado, que lhe dizem "Aqui não cola os seus autocolantes!", "Mas anda aqui a fazer o quê?!", "Desta vez o Rondão dá-vos 7 a Zero!"

Lembro que quando Rondão Almeida reapareceu em Elvas, em 1993, para fazer campanha, as pessoas acarinhavam-no.


- O sr. Dores meteu um cartaz seu atado a um outdoor do PS e só o tirou porque os socialistas invocaram a lei e exigiram que ele o retirasse.


- O sr. Dores diz-se sério, mas manda colar cartazes à porta da sede da campanha do PS.


- O sr. Dores diz que tem uma sondagem que lhe dá um bom resultado, mas não diz que aquilo não é sondagem nenhuma, mas sim um blogue que criaram para fazer fretes a quem der mais, e sem qualquer credibilidade técnica ou científica.


- O sr. Simão Dores, assim que a Câmara de Elvas começou as obras de renovação do Largo da Misericórdia, mandou meter lá uma faixa a dizer que é dinheiro mal gasto. Assim que leu num blogue uma pessoa a dizer que se devia fazer de outra maneira, o sr. Dores emitiu um comunicado a dizer que se deve fazer dessa outra maneira, já não se importando se isso é dinheiro mal gasto.


- O sr. Dores diz que tem muitos candidatos, mas quando chegar a hora de, finalmente conseguir apresentar as listas possíveis, vão ver pessoas repetidas em mais do que um órgão, listas com o número mínimo de a lei exige... e ainda vão ter o descaramento de copiar o discurso e as declarações de Rondão Almeida sobre as listas!


- O sr. Dores voltou para Elvas e formou a "ADE- Associação para Desenvolver Elvas". Dizia esse senhor há um ano atrás que não tinha nada a ver com política e que não se metia nisso. Passados alguns meses, é o candidato PSD/CDS com o STAL à mistura. Os verdadeiros PSD e CDS de Elvas nunca se vão poder rever numa miscelânea destas. Até na Terrugem tiveram que ir buscar o anterior candidato do Partido Comunista!


O Sr. Simão das Dores, num dia diz uma coisa, no dia a seguir diz outra. É isto o mentiroso compulsivo! Nunca se cansa de não ter palavra.


Fiquem descansados que amanhã há mais.

9 comentários:

Álvaro Moutinho disse...

O fulano é mesmo um trauliteiro que só vai no sabor da onda!

Como é possível que gente deste calibre se possa candidatar a uma Câmara!

Manuel Fernandes disse...

Realmente é gentalha desta que faz com a que a política hoje não tenha credibilidade. Se em tão poucos meses já mentiu tanto aos elvenses, imaginem se um dia fosse Presidente da Câmara. É realmente vergonhosa esta candidatura do MUDE e espero que os elvenses acorram às urnas para que nem um vereador elejam, seja ele o Dores, o Tiago Abreu ou o Vieira.

Anónimo disse...

Este texto só revela grande nervozismo vosso,fiquem calmos nós os que queremos mudar Elvas também estamos e fiquem descansados que não responderemos a provocações destas e não cairemos tão baixo.

ps: votei Rondão durante alguns anos não irei mais votar não consigo já acreditar em mais nada.

Anónimo disse...

O comentário das 22:01 é mesmo para rir!!!!
Este Tiago Abreu agora diz que já votou Rondão Almeida... Ah, ah, ah, ah, ah, ah...
Já viram que a primeira parte do comentário é do MUDE (que diz que não responde) e na segunda parte diz que não vai votar!!!! Patinho!!!!

Dizer as verdades não é nervosismo Paulinho Portinholas. O Patrício Baena colocou a nú as vossas aldrabadas e muito bem.

Manuel Ferreira disse...

Os MUDES PSD e CDS com STAL á mistura andam num desespero que só visto.
Basta ver as listas que eles entregaram no Tribunal e percebe-se que é só gente do passado, alguns comunistas reciclados à mistura, e aqueles que foram tão massacrados que levam o tempo a justificar-se na rua, que tiveram que aceitar porque eles não os largavam e não tinham gente para as listas!!!

Com um cabeça de lista como o Simão das Dores, um estratega psicótico (Paulinho Portinholas) e um ditador do STAL, queriam o quê?!!

Anónimo disse...

Ao comentador das 9:42 com todo o respeito porque eu não entro em peixaradas. Se a primeira parte do comentário o conduz para o MUDE tem toda a razão apesar de ser um cidadão que como digo e é verdade votei por várias vezes em Rondão desta não o vou fazer por também ter aderido ao projecto MUDE logo o senhor tem razão quando faz a leitura do comentário.

ps: Quanto ao Tiago Abreu também lhe digo que jamais votaria nele embora lhe reconheça mérito pela coragem que já demonstrou sempre fui ligado á esquerda logo não votaria CDS, mas este projecto MUDE parece-me bastante democrátrico pois nele se enquadram pessoas de todas as àreas politicas e isto sim é que é de grande valor.

PATRÍCIO disse...

Os senhores que gostam de vir ao meu blogue deixar ofensas à minha pessoa e faltas de educação, podem ficar descansados. Os seus comentários são de imediato eliminados com muito prazer.

Eu sei quem vocês são. Conheço bem as vossas técnicas baixas.

"Eu sou um dos bons elvenses que os maus não conseguem silenciar".

Assim que tiver tempo levam mais um post a explicar aos elvenses mais umas verdades sobre as vossas mentiras.

PSD E CDS COPIAM PS. VERGONHA!!!!! disse...

Os MUDEs- Coligação PSD, CDS e STALinistas andam mesmo a copiar a campanha de Rondão Almeida.

Copiam as apresentações que Rondão sempre fez nas freguesias, calro os Mudes a quiseram fazer antes para parecer que foi ideia deles!

E o Sr. Simão das Dores, e o Sr. Tiago Abreu malcriado, andaram de freguesia em freguesia a criticar Rondão Almeida por estar a reunir com entidades.

ESPANTO para quem não conhece esta gentinha do MUDE: SÓ FALTA COMEÇAREM A COPIAR AS REUNIÕES COM ENTIDADES.
Não se admirem porque essa gente que manda na coligação PSD/CDS de Elvas que se alia a STALinistas, são capazes das maiores vergonhas!

Cá estamos para ver se copiam ou não! Eu é que os conheço bem demais.

Faustino de Sousa

vieira calado disse...

E ainda agora começou o circo!...

Bom fim de semana.

Um abraço