terça-feira, 12 de maio de 2009

Conversa Fiada


Prometi que comentava a actividade das forças políticas no fim de semana. Cá vai.

Pelo que ouvi na comunicação social a diferença foi abismal entre a actividade do PS de Elvas e a da Coligação PSD/CDS.

Ouvimos os socialistas a falar de trabalho, de perspectivas de futuro, de procura de resolução de problemas em conjunto com os vizinhos espanhóis. Falaram de plataforma logística com a Delegada do Governo Espanhol, de Eurocidade, de serviços de saúde, educação, cultura. Ou seja, trabalho!

Também ouvimos o cabecilha da coligação PSD/CDS, sr. Simão das Dores, a falar do mesmo de sempre, da liberdade que diz que não existe mas que lhe permite dizer pela imprensa coisas que todos vimos que são falsas. Falou também do centro histórico que diz que está desértico, mas que depois os seus camaradas dizem que passearam pelas ruas e cumprimentaram muita gente... Enfim, conversa fiada!

Foi por coisas destas, pelo descrédito a que certos senhores da direita elvense, que até vieram de outras áreas políticas e tomaram de assalto partidos de renome nacional, que me afastei.

É por haver essas diferenças entre uma Câmara que trabalha e uma oposição tão fraca que perde todo o tempo a dizer mal, que o futuro do MUDE será o mesmo das coligações PSD/CDS anteriores...

3 comentários:

Joca Manaças disse...

Amigo patrício tem carradas de razão.

Esse sr. Simão das Dores é um coitado que nem sabe o que anda a fazer quando vem a Elvas. Emprenha pelos ouvidos, por aquilo que os maldosos do Tiago, Vieira e Cabaceira lhe dizem e o coitadinho acha que dize alguma coisa de jeito!
Cada vez que abre a boca só faz figura de parvo, porque está completamente fora da realidade.

Anónimo disse...

O Simão dorido vive na ralidade virtual do Tiago Abreu e dos STAlinistas. O Cabaceira fica no botequim, diz o Eurico.
É só conversa fiada.

Anónimo disse...

Anradam na Rua de Alcamim e pareciam uns tristes trigues... o Dores não tem jeitinho nenhum para isto! Cada vez que se ri e mostra a dentadura amarela nota-se logo que é falso.
Eu apertei-lhe a mão para ver bem o tipo de figura que é não inspira confiança nenhuma.
Mais um que o PSD arranjou para dar a cara pelo do botequim...