sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PENSE NO FUTURO DE ELVAS


O que vai estar em causa para Elvas no próximo domingo, 27 de Setembro?

Acha que o PSD e o CDS coligados, como estiveram há 4 anos atrás, serão melhores para Elvas do que o PS de Sócrates?


Acha que o Presidente da Câmara de Elvas conseguirá mais de Manuela Ferreira Leito do que conseguiu de Sócrates?


Acha que Rondão, que reuniu várias vezes com Sócrates nestes 4 anos, e nunca conseguiu reunir com Durão Barroso, Paulo Portas ou Santana Lopes, vai conseguir reunir com Manuela Ferreira Leite para resolver problemas de Elvas?


Será que uma Câmara como a de Elvas, que teve de recuperar os Paços do Concelho só com verbas da autarquia, enquanto que Portalegre recuperou os seus luxuosamente com dinheiro dado pelo Governo PSD/CDS, conseguirá mais apoio de Manuela Ferreira Leite?

Será melhor um Primeiro-Ministro progressista ou uma Primeira-Ministra ultra-conservadora?


Qual dos dois - Sócrates ou Ferreira Leite - será a favor do TGV e da Plataforma Logística e conseguirá criar mais empregos em Elvas?


Se foi o PSD de Cavaco Silva que fechou a maternidade de Elvas, em 1993, e Leonor Beleza fechou a maternidade de Sta. Eulália, acha que vai ser o PSD de Manuela Ferreira Leite que vai reabrir a maternidade de Elvas?


Acha que o PSD que queria transformar o Hospital de Elvas num Lar de Acamados, vai reforçar o Hospital se formar agora Governo, ou será mais seguro ficar com Sócrates que respeita Rondão Almeida e tem feito inúmeras obras naquela unidade hospitalar?


Será preferível ficar com um Primeiro-Ministro (Sócrates) educado e que nunca mandou calar os elvenses, ou passarmos a ter uma Primeira- Ministra (Ferreira Leite) que mandou calar os elvenses e nos tratou como "camaradas lá da fronteira"?

Será melhor reforçar o PS de Sócrates ou dar mais força à extrema-esquerda marxista (representada pela CDU e pelo Bloco de Esquerda) para influenciar a governação do País?


Será que não vale mais um Sócrates arrependido e que já foi castigado nas Eleições Europeias, do que outros que tudo prometem em tempo de eleições, mas que depois de eleitos sabe-se lá?


Pense bem o que está em causa no próximo domingo. Não se deixe enganar.
Pense bem e vá votar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que as eleições são em 27 de SETEMBRO.
Em 27 de Outubro, já Rondão Almeida foi empossado como presidente da Câmara, Carlos Pernas eleito presidente da Assembleia Municipal, há de novo 11 presidentes de Juntas de Freguesia das listas PS, e Simão das Dores prepara-se para bater em retirada.

PATRÍCIO disse...

Ainda bem que há sempre um amigo atento.
Por distracção troquei o mês das eleições. Acho que já estava a pensar nas que se seguem, em Outubro.
Agradeço a chamada de atenção. Está corrigido.

PATRÍCIO disse...

É bom saber como o meu blogue interessa tanto e é tão bem frequentado pelos meus antigos "companheiros"! Fico muito lisonjeado com a profusão dos vossos comentários malvados.

Ah, já agora informo-vos, "antigos companheiros", que os vossos comentários foram parar à reciclagem. Escorregou-me o dedo para o botãozinho certo!...

Vão tentando.
Pode ser que da próxima vez tenham mais sorte.

Anónimo disse...

Última hora!

Notícia em primeira mão.

Ouvi na Rádio Elvas.

Simão das Dores, candidato do MUDE à câmara, fugiu de responder à rádio a que horas ia votar. Acabou por dizer que ia votar entre as 18.30 e as 18.40 horas, nas escolas de Santa Luzia, mesmo antes do fecho das urnas.



A Rádio Elvas consultou dados do Ministério da Administração Interna e o senhor Doures está inscrito na freguesia de Sacavém, concelho de Loures e distrito de Lisboa.



Simão das Dores escondeu que não está recenseado no concelho de Elvas. Atitude incompreensível, porque não é vergonha nenhuma não votar aqui.

Simão das Dores mentiu, ao dizer à rádio que votava em Assunção (Elvas), quando está inscrito em Sacavém (Loures).

O candidato MUDE é mentiroso, quer enganar as pessoas e, só por isso, vejam bem de que tipo de figura os Elvenses se livraram!...