sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FOTOS DA CAMPANHA PS ELVAS




Tenho muito prazer em desmascarar aqui as falsidades que os senhores da Coligação PSD/CDS/sindicalistas do STAL andam a difundir sobre as campanhas dos outros partidos em Elvas.

Deixo claro que vou votar em Rondão Almeida, sobretudo pelo trabalho feito e porque não vejo nem nunca vi no nosso Concelho alguém que alguma vez tenha conseguido fazer mais e melhor do que este Presidente. Mesmo que os candidatos dos outros partidos não fossem tão fracos como são, eu continuaria a votar em Rondão Almeida, sendo ou não socialista.
É justo que votemos em quem deu provas de saber trabalhar e de fazer tudo para desenvolver a terra onde habitamos e que nos viu nascer.

Posto isto, publico aqui algumas fotografias da apresentação que Rondão Almeida fez das suas listas nas Freguesias de Santa Eulália e São Vicente. Esclareço também que as mesmas me foram enviadas porque as pedi à referida candidatura, pois entendi que era necessário desmascarar as falsidades que o senhores Simão das Dores e Tiago Abreu andavam a difundir. Detesto a mentira e as manipulações com base em "esquemas" para enganar o povo.

A apresentação em Santa Eulália foi feita ao ar livre, no largo em frente à Igreja Matriz. A apresentação em São Vicente foi feita no salão da Junta de Freguesia. Ambos os espaços tiveram uma enchente surpreendente para ouvir Rondão Almeida.

Quem viu as fotografias, mesmo que manipuladas, das apresentações do MUDE, consegue ver claramente a diferença que já existe e que tende a aumentar com o avanço da campanha.

Por mais comunicados com falsidades, por mais posts e comentários ofensivos que Tiago Abreu e os seus colegas de coligação de extrema-direita com extrema-esquerda façam, nós Elvenses sabemos bem onde está a verdade e onde está a razão. E sabemos também onde está o trabalho feito e os papagaios que só falam sem nada saber.

Um bom exemplo foi o sr. Simão Dores a falar do TGV... Nem sequer sabia por onde passava o comboio que liga Lisboa a Elvas!! Que pobreza de candidato!... E o dito senhor apresenta-se como "gestor", "economista" e "empresário"! Mais valia que se apresentasse como analfabeto... pelo menos sempre havia uma desculpa para tanta ignorância!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que belas fotos!
E já viram a atenção com que as pessoas de S. vicente estão a ouvir Rondão de Almeida?
Eu estive lá e havia tanta gente fora da sala como lá dentro, por falta de espaço.

Nem na última campanha de há 4 anos vi tanta gente nas sessões do PS. Parece que nestas eleições o resultado ainda vai ser melhor para o PS.

A campanha baixa e mentirosa do Simão só lhe traz maus resultados. Vão ver. Segue os concelhos do Tiago Abreu que é um lunático e do Vieira Stalinista que é um ignorante armado em chico-esperto e vai ter os resultados que merece: uma derrota clamorosa.

Anónimo disse...

magnifico espectaculo

sim senhor, isto é o que faz inveja a muitos, eu ao comprometer-me com a canditadura de Rondão Almeida e aceitar um pequeno lugar numa das suas juntas de freguesia, é sinal de que ele é o homem certo no lugar certo.
E estas enchentes, onde infelismente so pude comparecer a de são vicente, são o sinal claro de que o mair patrimonio destas freguesia, os seus habitantes, reconhecem o trabalho realizado por toda esta conjuntura liderada por aquele que é o grande presidente que Elvas alguma vez conheceu.
Aproveito só pra deixar um a parte, quando rondao aparece toda a gente comparece, quando os mudes aparecem, so os seus compinchas o aplaudem.
Recordo as festas da Terrugem, onde estavam o Simão, o Barradas e o Cabaceira não havia ninguem ao pé deles, recordo que me coloquei a analisar a postura desse pseudo-candidato e entre outras coisas reparei que nem entre eles conversavam, cada qual olhava pra seu lado e até houve quem se afastou deles para passar, resumindo, foi deprimente.

É a primeira vez que navego neste blog, e certamente nao ira ser a ultima.

Manuel Henrique disse...

Isto é que é um candidato que atrai multidões.
As pessoas do concelho de Elvas sabem quem tem feito tudo o que está ao seu alcance por elas.

Felizmente que os Elvenses têm os olhos bem abertos e sabem quem é o Presidente que consegue criar bem-estar e qualidade de vida.

Basta só lembrar-me de como era a rua de paralelos e estreitinha que existia à votala da cidade de Elvas e da volta que tinhamos que dar às traseiras do Tribunal para entramos no Centro Histórico, em comparação com a Circular moderna que temos hoje à volta da cidade.
Um pequeno exemplo da imensidão de coisas que Rondão Almeida tem feito.

Só não vê quem não quer ver.
Pelos vistos a enorme maioria da população tem os olhos bem abertos, por isso é que Rondão Almeida tem tido as suas apresentações completamente a ABARROTAR de gente como se vê nas fotografias.

Só os fulanos do PSD e CDS é que ainda não viram o que lhes vai acontecer.

Anónimo disse...

Portinholeiros desesperados, prometem tudo e cometem as atitudes mais baixas e reles. Uma vergonha de quem não sabe estar na política.

Sabem que o Pepone tiros a faixa que o PS tinha no gradeamento do Arco da Praça da República? É que a faixa do Ps era contra a do MUDE que está do outro lado.
Sabem quem é o Pepone? É outro STALinista que é tipo a sombra do Vieira e também foi um dos fundadores da tal ADE, a associação de que faziam parte o Simão das Dores, o Tiago Abreu e o Cabaceira.

Uma vergonha para o GRÉMIO! Agora é dirigido por um Comunista Radical como o Pepone! E o que disse disto o sr. Costa Pinto?

Anónimo disse...

É verdade, é uma vergonha.

Como pode o gremio uma colectividade centenaria intrometer-se na politica?
uma autentica vergonha, ainda por cima quando em muitas situaçoes, esse tal pepone solicita oficios a pedir subsidios a camara, os quais sempre lhes foram atribuidas.

O costa pinto, nunca se iria opor, porque alem de ser do cds, no gremio diz-se que não tem poder, quem manda é o STALinista, ele simplesmente faz figura de corpo presente.

Força Rondão, os verdadeiros Elvanses tão contigo.