quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Casa Cheia para Ouvir Rondão Almeida





Realmente esmagador! Aqui vos deixo as últimas fotografias que me enviaram referentes à apresentação das listas de Rondão Almeida em Vila Boim (na Praça da localidade) e na Terrugem (no salão do Centro Cultural). Como podemos ver, ambos os locais completamente repletos de pessoas a assistir.

Apesar de já ter constatado que a coligação PSD/CDS e STAL que existe em Elvas tem tentado copiar a campanha que Rondão Almeida fez nas autárquicas de há 4 anos, verifico que a disparidade de competência é tão grande que a dita coligação acaba por ser arrasada pelas multidões que Rondão Almeida arrasta de cada vez que organiza uma sessão de esclarecimento.

Mas acho que a distância de competência é ainda maior porque aquilo que o cidadão comum (como eu) sente é que Rondão Almeida fala com sinceridade e de peito aberto. Simão das Dores e os seus colegas de coligação falam sempre pela negativa, com ódio, com rancor e com alguma maldade e oportunismo à mistura. A população sente isso e sabe que um dos cabecilhas da coligação é Tiago Abreu, o pior que o CDS-PP alguma vez produziu, facto que só descredibiliza ainda mais o pequeno grupo.

Muito pior foi ter lido no blogue mais difamatório de Elvas que Simão das Dores, o cabeça de lista da Coligação PSD/CDS e Extrema Esquerda, tem estado toda a semana a preparar-se para o debate de amanhã na Rádio Elvas.

Adivinhem de que consta essa preparação intensiva: está a receber lições de Tiago Abreu, disse o próprio! Fantástico!... Um candidato que se vangloria de ser economista, pelos visto tem que se preparar durante uma semana para debater com Rondão Almeida, e ainda por cima precisa receber lições... e logo de um Tiago Abreu!

Será que Simão das Dores vai para o debate com a mesma postura mal educada e provocadora do seu "professor"? Será que vai basear-se na insinuação e na ofensa pessoal? Veremos, mas parece que a "lição" que está a receber não augura nada de positivo para o PSD.

5 comentários:

Joca Manaças disse...

É pá, os gajos da Coligação STALinista devem estar derramados, ao verem estas multidões a aplaudir Rondão Almeida!

Toda a gente já sabia que era isto que ia acontecer. Mas preparem-se que no debate de hoje na Rádio Elvas o Simão das Dores, que tem recebido as tais lições de malvadez do Tiago Abreu, vai ser só insinuações, ofensas e ataques baixos a Rondão Almeida. Vão ver a vergonha que vai ser.

Até agora os senhores do PSD, CDS e STALinistas só têm feito é dizer mal da Câmara e de Rondão. Estão à espera que no debate seja diferente? Eu não estou.

Ibericus disse...

Os megalómanos têm adeptos, é claro. Se não, nunca poderiam fazer as parvoeiradas que fazem nem ser megalómanos. Viva a escravidão!

Anónimo disse...

Há que assentar os pés no chão!
Rondão com pessoal às centenas, por todo o lado que organiza sessões.
Dores com amigos e familiares, sobretudo, e muito pouca gente oriunda de cada uma das terras.
Mas, sensatamente, alguém esperaria que pudesse ser diferente?
Por amor de Deus.

Justiceiro Implacável disse...

O MUDE afinal não muda nada: os senhores Tiago Abreu, Simão das Dores, Cabaceira, Vieira e companhai são gente sem moral!

Têm-se fartado de criticar Rondão Almeida por este oferecer porco no espeto à população, e os senhores do PSD+CDS+STALinistas fizeram a apresentação da sua lista em Vila Boim e a única maneira de lá levarem pessoas foi eferecerem frago no espeto!

As pessoas foram lá papar o jantarinho e vão votar no Rondão! basta ver que mesmo com comida de graça tiveram montes de cadeiras vazias que estrategicamente o sr. Gil Dores (chefe de divisão na Câmara e fotógrafo oficial do irmão que é cabeça de lista pelos STALinistas) não mostrou!

Gente sem seriedade política nenhuma estes do MUDE! Moral abaixo de zero.
Usam o lema: hoje critico e amanhã faço igual.
Lamentável!

Justiceiro Implacável disse...

O desespero completo dos fulanos do PSD+CDS+STALinistas de Elvas!!!!

Ofendem blogues por lhes ter dito algumas verdades e depois oferecem comida à população para as pessoas irem ouvi-los.

E ainda há mais uma: parece que andam a contratar um artista para fazerem espectáculos tipo comícios, copiando Rondão Almeida!

Será que os tipos têm descaramento para isso?
será que têm a POUCA VERGONHA de irem fazer aquilo que criticam ao Rondão??!!!!!

Tudo é possível com estes STALinistas sem ética política e sem palavra.