domingo, 26 de julho de 2009

MULTIDÃO NO APOIO A RONDÃO ALMEIDA

Multidão encheu a Praça da República como nunca se viu!

Cerca de 20 artistas de Elvas actuaram para saudar Rondão Almeida. Destaco João Maria Carvalho, pela expontaneidade e encanto com que apelou ao apoio ao seu Presidente.


Pessoas de todas as idades e de todas as áreas políticas estiveram presentes
Até a esplanada do Grémio estava cheia de gente para assistir à grande festa.

Até as escadarias do Turismo e da Casa da Cultura tinham gente apinhada.


Outro aspecto da multidão...
Gente de todos os lados da Praça e por todo o lado! Incrível!

Até nas protecções de entrada do parque subterrâneo havia jovens a assistir de mais alto!
Muita juventude, foi a tónica presente nesta sessão do PS.
O parque de estacionamento subterrâneo, com quase trezentos lugares,
estava completamente cheio, até ao terceiro piso.

Dr. Carlos Pernas, o cabeça d lista do PS às autárquicas, a discursar pela primeira.


O mandatário, Dr. Moura Fernandes, e os cabeças de lista às Juntas de Freguesia, atrás do
candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Elvas.


Rondão Almeida, discursou empolgadamente e de forma bastante vigorosa,
com a esposa ao lado.


Numa enorme demonstração de força, vigor e espírito vencedor, Rondão Almeida apresentou os candidatos que o acompanham às próximas eleições autárquicas no Concelho de Elvas, perante uma multidão que encheu por completo a Praça da República da nossa cidade.

Um leitor deste blogue enviou-me as fotografias que agora publico, com o seguinte comentário:

"Caro amigo Patrício,

Aqui lhe envio algumas das fotografias que tirei na passada sexta-feira, dia 24 de Julho, na inauguração da sede de candidatura de Rondão Almeida e na apresentação dos candidatos do PS às eleições autárquicas, para que todos os elvenses possam testemunhar como a população do nosso Concelho apoia massivamente o homem e a equipa que tanto têm feito pelo desenvolvimento da nossa terra.

Só não percebo porque é que alguma comunicação social que publicou reportagem fotográfica da abertura da sede de campanha de um certo partido da oposição, não o fez em relação a esta, assim como não entendo porque têm os jornalistas medo de dizer e escrever que foram milhares, concerteza mais de 5 mil pessoas as que encheram por completo a maior praça de Elvas para ouvir e aplaudir Rondão Almeida e Carlos Pernas.

Parece que a prática da intimidação sorrateira e do achincalhamento que os responsáveis do PSD e CDS de Elvas praticam nos seus blogues contra a comunicação social elvense tem vindo a produzir os seus resultados! Contra isso, aqui ficam as fotos, se o meu amigo também não tiver medo de as publicar...

Mário Feliciano Guimarães"

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho de reportagem.Parabéns.


visite

http://yalbas.blogspot.com

Anónimo disse...

Força Presidente Rondão! Conte com o meu voto. Não me identifico; com muita pena vou ter que escrever como anónimo porque dependo economicamente duma empresa de um sr. daquele "saco de gatos"!Fiquei com pena de não ter assinado a sua folha de recandidatura mas como deve compreender, o meu emprego acima de tudo. Mas fique sabendo que só da minha casa conte com 6 votos! Bem haja!

Anónimo disse...

O portinholeiro agora diz q são 20 artistas p 19 candidatos! Mas ele lá detrás das cortinas azuis e laranjas que mais parecem os lençois da cama dele devia ter ouvido mal... O drama dele é q não são 19 candidatos... são 300! Porque na candidatura de Rondão não se precisa de repetir as mesmas fronhas a tudo que é lugar, como fazem os MUDOS! não vá o tacho fugir p outro lado, põem-se os mesmos em todas as frentes! Isto sim é deprimente e descredibiliza a politica, ainda mais!

Justiceiro Implacável disse...

Boas fotografias, Patrício Baena.

Mas olha que o post de hoje do Afonso da Maia no blogue Elvas Cidade Viva não te fica atrás e desmascara o Paulinho Portinholas e os seus capangas.

Anónimo disse...

Joaquim Real Mendes absolvido.
Tiago Abreu repreendido e ainda paga o pato.