terça-feira, 28 de julho de 2009

PSD E CDS DE ELVAS COM SALA VAZIA


Os MUDEs (PSD, CDS e sindicalistas do STAL, identificado com o Partido Comunista), completamente inconscientes e movidos pelo ódio pessoal a Rondão Almeida, decidiram fazer uma mega apresentação de todos os candidatos dessa Coligação no Cine-Teatro.

Entretanto foram constatando nos contactos e convites que faziam a pessoas para integrar as listas, que as recusas eram sucessivas. Chegaram à véspera do dia marcado para o evento sem as listas completas e decidiram apresentar apenas os cabeças de lista às Freguesias urbanas de Elvas, quando nem essas estavam prontas.

Na sexta-feira anterior, os MUDEs tinham assistido sorrateiramente à apresentação dos candidatos que acompanham Rondão Almeida, perante uma multidão de fazer calafrios.

A diferença não podia ser maior: um amigo meu que se deslocou ao Cine-Teatro para saber quais eram as ideias deste PSD e CDS de Elvas, ficou estupefacto! Na plateia assistiam menos de 30 pessoas, as do costume. Nem os candidatos, como o cabeça de lista a Caia e S. Pedro, se dignaram a comparecer. Qualquer militante do PSD se afastaria de um Partido que agora passou a ser dirigido por um comunista.

Rondão Almeida arrasta multidões.
Simão das Dores afasta as pessoas.

Rondão Almeida apresentou as listas completas.
Simão das Dores apresenta cabeças de lista às pinguinhas.

Rondão Almeida enche o CNT e a Praça da República.
Simão das Dores nem enche a sala do Grémio.

Rondão Almeida sabe o bom trabalho que tem feito.
Simão das Dores não se toca!

Rondão Almeida tem um espectáculo de sede de campanha.
Simão das Dores afronta os socialistas a colar cartazes mesmo à porta do vizinho, porque não lhe chega o Beco de Penas.

Rondão Almeida tem espírito de vencedor.
Simão das Dores é tão mau como Tiago Abreu. Nem merecem a Pena...



P.S. - Mais uma vez estranho que a Rádio Elvas não tenha colocado no seu site as fotografias da inauguração da sede de campanha de Rondão Almeida, mas tenha colocado as do MUDE. Também estranho que hoje tenha colocado no site as fotografias da apresentação dos candidatos do MUDE (mas se tenha esquecido de colocar as fotografias da sala vazia) quando não colocou as fotografias da apresentação dos candidatos do PS. MUITO ESTRANHO!...

Sem comentários: