quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bonito...


Encontrei hoje no site da Câmara de Elvas um anúncio espectacular sobre a Feira do Património, que vai decorrer na nossa cidade a partir de 30 de Abril.

Ao contrário de outro spot que foi apresentado no Natal e que foi alvo de críticas por parte de alguns bloguistas, este, temos que reconhecer, está muito bom, com imagens de grande qualidade e de elevada grandiosidade, fazendo justiça à riqueza patrimonial elvense.

Podemos ver o Forte da Graça, o Forte da Sta. Luzia, movimento, cor, a Sé de Elvas soberbamente iluminada. Bonito...

Os meus parabéns. Aconselho os estimados leitores a consultarem o site www.cm-elvas.pt e verem do que vos falo, já que não consigo criar aqui um link devido à minha falta de grandes conhecimentos informáticos.

5 comentários:

Marco Machado disse...

Tens razão Patrício, o spot promocional da Feira do Património está muito bom.

Parabéns à Câmara e à srª Vereadora Drª Elsa Grilo que sabe fazer o seu trabalho com profissionalismo! O srº Presidente Rondão Almeida sabe escolher a sua equipa e quem tem qualidade. Parabéns.

Anónimo disse...

Conheço uma figura que é contra as medidas sociais da câmara.
Tiago Abreu, também conhecido na blogosfera elvense por Paulinho Portinholas, é sempre contra tudo.
Ou seja: foi contra no tempo em que a câmara juntava dinheiro, mas agora também é contra quando a câmara investe para permitir que os desempregados levam mais dinheiro para casa 1,2 milhões de euros para dinamizar sobretudo a economia local.
Falta explicar porque Portinholas é contra em ambas as situações.
Era contra a reorganização das finanças, pois se a câmara fosse como no tempo em que a madrasta dele controlava o presidente Carpinteiro, não havia dinheiro para fazer nada que se visse.
Agora é contra, pois preferiria, por interesse pessoal e partidário, que 700 ou 800 famílias continuassem a viver mal, em vez de ser mais umas centenas gratas a Rondão.
Expliquei bem?
Espero que sim.

Anónimo disse...

José Júlio Cabaceira é contra estas medidas e disse-o em comunicado, segundo a Rádio Elvas.
Óbvio!!!
Tal como Abreu/Portinholas, Cabaceira preferia que Rondão e a câmara não fizessem nada.
Seria menos difícil convencer o eleitorado que Rondão era insensível às dificuldades de 800 pessoas.
Já agora: Dores/Dorido e Vieira/Vieirinha também são contra.
Já sabemos.
Não vale a pena fazerem comunicado.

Anónimo disse...

Estas medidas da Câmara Municipal de Elvas para atacar a crise no emprego do concelho têm vencedores, derrotados e um ignorado.
Vencedoras, em primeiro lugar, as 800 famílias que vão ver aliviadas as suas dificuldades financeiras.
Vencedor também é o presidente da câmara; mais uma vez, Rondão Almeida demonstra que lidera as análises políticas e resolve os problemas.
Derrotados são José Cabaceira, Tiago Abreu e Francisco Vieira, foram atropelados por este conjunto de medidas e ficaram sem espaços de manobra nesta matéria.
O ignorado é Simão das Dores, definitivamente, não faz parte deste campeonato. Diante de Rondão, não parece ter estofo para fazer melhor que Carpinteiro, Kusky, Torneiro ou Fonseca. Mais um "carneiro para sacrificar", em linguagem pascal.

Cá de Longe disse...

DIA DE(a) LIBERDADE

em

cadelonge.blogspot.com

Cumps